[Enter your text here.]
California & Vegas Life
MBA in California
SPONSORS
Southern States
University
International Academy of English
BACHELOR in California
Study English in California or Vegas

Estude inglês na
California
Tell a friend about this page
Faca seu Bacharel  na california
Estude MBA na California
Quem nunca sonhou em estudar fora do Brasil pelo menos uma vez na vida, fazer ingles, fazer uma faculdade, quem sabe ate um MBA?
Fazer um curso de ingles nos Estados Unidos é um desejo de muitos brasileiros. A cada dia, mais e mais pessoas deixam o Brasil com destino à Inglaterra, Austrália, Estados Unidos e outros países para estudar inglês.





















por exemplo, ficando assim muito mais exposto ao idioma e a cultura, facilitando e acelerando o aprendizado.
Tem sempre aquele que mesmo estudando fora não aprende o inglês, e muito pior é aquele que além de não aprender a falar o inglês, esquece o português e volta ao Brasil mudo!
Brincadeiras a parte, um grande problema é escolher a escola certa no exterior. É mais fácil começar escolhendo o país. Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia, Canadá e Estados Unidos são boas opções. Eu como escolhi os Estados Unidos não posso aqui comparar com os outros países.
Assim como eu, muitos "brasucas" escolhem a California, ou Califa, e boa parte acaba vindo para San Diego. São Francisco, Santa Barbara e L.A. são cidades bem cotadas pela galerinha "tupiniquim".
Mas vamos finalmente ao que interessa, as escolas de inglês. Aqui existem várias escolas, dependendo de quanto você quer gastar. Desde a Free School, que o nome já sugere, de graça até cursos para executivos abonados.
No caso da Free school, é grátis para cidadãos americanos e requer o social security number, ou número do seguro social. Vir para cá como turista e estudar na Free school não é recomendado e pode trazer sérios problemas com a imigração americana, e até mesmo a deportação.
A melhor opção são as escolas que oferecem o I-20, o documento que você leva no consulado americano para pedir o visto de estudante. Algumas dessas escolas, como por exemplo a UCSD (Universidade da California em San Diego) são bem caras.


     Com o passar dos anos, a chegada da internet, a globalização e devido à influência e poder econômico de Inglaterra e principalmente dos Estados Unidos, o idioma inglês vem se tornando a lingua mundial. Hoje em dia as crianças além de falarem a lingua natal devem aprender também a falar inglês. Isso ocorre quase no mundo todo e não é diferente no Brasil.
Por mais revolucionário e inovativo que seja o método usado pela escola de inglês e mesmo que o aluno se dedique bastante, nada se compara com a chamada imersão (quando a pessoa vem estudar inglês nos Estados Unidos